sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Citomegalovírus...

Descobrimos o talzinho que me deu esse susto: o citomegalovírus. Esse nominho horroroso ataca justamente meu querido e amado sistema linfático. Como disse minha médica: Nayara, por azar vc tem duas doenças no mesmo lugar. Ou seja, cada vez que aparecer um carocinho, vai ser essa agonia sem saber qual das duas doenças que é.
Sobre a virose, a médica não falou muito não, o que eu sei é o que eu li no Dr. Google...parece uma coisa sussegada, nem remédio toma, só fiquei preocupada porque parece que não é uma coisa legal pra quem quer engravidar, mas depois eu me preocupo com isso. Ele ataca o sistema linfático e dá os querido carocinhos....ai ai..só pra ajudar...rs.
Minha médica não descartou ainda a possibilidade de ser o linfoma. Ela disse pra mês que vêm refazer a tomografia pra ver se o caroço aumentou. Se sim, vamos ter que tirar o caroço que já era grande e disse ainda que pode ser o linfoma, pois se fosse só a virose (como já passou) é pro caroço estar diminuindo. Se não, daí não faz nada. Até perguntei pra ela como pode ser o linfoma se já fez uma biópsia e deu negativa. Ela deu umas gaguejadas e não respondeu direito.
Mas eu tive a certeza que não é nada num terço que eu fui e uma moça teve uma revelação onde Jesus dizia pra ela me dizer que onde eu tinha 1% de dúvida, Ele me dava 100% de certeza e que meu corpo estava 100% limpo.... DEUS É MARAVILHOSO DEMAIS!!!!! Nossa, foi a maior alegria da minha vida e nada que a médica disse me abalou. Só fiquei tristinha pq achei que já ia poder engravidar, mas ela mandou esperar ainda.. :(    sou paciente....eu espero né...rs
Bom gente....é isso, agradeço a todos pela torcida e pelas orações....Obrigada mesmo.
Mês que vem eu volto pra contar o resultado do ultra. Bjuuuuuuuuuuu

6 comentários:

  1. Oi, Nayara!

    Muito cuidado com o CMV. Te enviei um e-mail.

    Abraço e fé na vida!

    C@rin

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay, estou aqui torcendo por você, vá dabdo notícias.

    beijos de Portugal.

    ResponderExcluir
  3. aiiiii que bom ,,nada de linfoma,mas se fosse eu meu coraçao tinah pualdoo a mil..sou tensaaa demais..feliiz por vc..tem face? me add,,lari mendonça;..bjooos

    ResponderExcluir
  4. ai lari, eu nao tenho face ainda, acredita? tow querendo fazer um, ai eu te add...
    brigada meninas, pela força...bjuu

    ResponderExcluir
  5. Eu fui diagnosticado com Citomegalovirus no final de Agosto, depois de um mês muito doente. Esperando que regredisse em poucas semanas, minha situação só piorou, até que eu fui internado em Outubro, por onde fiquei por quase 1 mês. Um mês depois de sair do hospital, fui diagnosticado com a Doença de Lyme também.

    Hoje o citomegalovirus regrediu e a doença de lyme também...mas não deixo de sentir dores nas articulações, dores de cabeça, muito cansaço e sempre os caroços indolores no pescoço e virilha, que duram já faz quase 2 meses.

    Foram mais de 20 médicos, e a que restou sempre desconversa na hora que o assunto linfoma surge.

    ResponderExcluir
  6. oi querida... boa sorte e fé...são as primeiras palavras.. as demais é com muita paciência e perseverança que irá adquirir o conhecimento e o bom senso em como lidar com tudo isso... Deus é sim maravilhoso e está sempre conosco! mas uma coisa quero ressaltar-te: espere o tempo que for preciso pra gerar um ser de luz, o CMV é traisoeiro e com ele na corrente sanguínea de um bebê, o estrago é dolorido demais pro coração de uma mãe... então procure a cautela sim... e engravide somente quando uns 3 médicos de garantir o fim do "fantasma"... no mais, procure sorrir sempre, a vida é para sermos felizes e aprendizes do amor ao próximo... bjus e boa noite ilvia email:ilviamarisa@hotmail.com

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu