segunda-feira, 24 de junho de 2013

E já se foram dois anos....

E lá se foi mais uma revisão e tá tudo bem graças a Deus. Acabei de pegar o resultado do mapeamento de galio que fiz semana passada e deu negativo para processo tumoral e/ou infeccioso. Agora em maio completei uma etapa muito importante:completei dois anos que terminei o tratamento e conforme alguns sites que pesquisei, dois anos é a primeira etapa para a "cura". A segunda etapa é só cinco anos após o término do tratamento, daí sim você é considerada curada. Dois anos também marca um espaçamento maior entre as revisões, seria de seis em seis meses a partir de agora, apesar do meu médico não ter mencionado isso na última consulta.
Demorei pra escrever porque não tinha nenhuma novidade. A gravidez ainda não veio, mas estamos "treinando", como dizem....rs. Não estava querendo ir ao ginecologista, já que ao que tudo indica, eu estava ovulando por estar menstruando, mas estava bem desregulada, daí resolvi pedir ajuda aos universitários. Meu ginecologista disse pra tomar um regulador de menstruação já que seria bem mais difícil engravidar sem regular, pois seria um tiro no escuro sem saber o período fértil.
Bom por hora é isso. E ó, eu sumo mas fico aqui acompanhando, torcendo e rezando por todo mundo tá?
Bjus e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Hey Nay!

    Que bom ver notícias boas! Dois anos de tratamento, merece muitos Parabéns! Me enche de esperança de também chegar lá! Por enquanto comemoro 2 meses e 25 dias sem tratamento, hehehe.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh soh o começo querida, jajah dah cinco anos....:)

      Excluir
  2. Oi Nay, fico feliz por vc.

    Qual o nome desse regulador de menstruação. Estou precisando de tomar um.

    beijos grandes

    Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gigi, desculpe a demora pra responder, depois q inventei de fazer esse tal de facebook, ando-me meio viciada....rs o nome do tal remédio eh cicloprimogyna e toma igual anticoncepcional.....bjus queridaaa

      Excluir
  3. Que maravilha Nay...que tudo anda lindo com vc!!!! Logo logo virá seu presentinho enviado por Deus...seu bebê!!! Estou na torcida! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu