sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tow aqui!!

OI galerinha, não fugi não, estou aqui!! Desculpe pela demora em postar, mas dessa vez a culpa não foi minha. Deu uma chuva forte aqui em Martinópolis e um raio queimou várias coisas aqui em casa, inclusive o modem da net. Daí já viu né, a enrolação da empresa pra mandar outro, e só depois de muitas ligações, muitos protocolos e algumas ameaças de cancelamento, quase um mês depois, aqui estou eu de novo com minha querida internet. Então vamos ao que interessa...
Nesse meio tempo, já se foram três sessões e com isso estou na minha 12ª sessão e agora só faltam 4. Isso é bom demais, nem acredito. Bom, as quimios foram dentro do normal, dores e enjôos, mas não é dessas reações que eu quero falar hoje não e sim, da reações que sempre me atacaram mas por serem em menor intensidade eu acabava por não comentá-las.São elas: um gosto horroroso na boca nos dois dias pós quimio, uma dor chatinha nas pernas e nos braços no dia da quimio e uma dor no corpo todo uns 4/5 dias depois da sessão. Essas reações não chegam a tirar o sono ou a fome, mas com certeza incomodam. Ando sentindo um cansaço fora do normal também, mas começou agora nessas ultimas sessões; eu não consigo andar da cozinha pra sala sem parecer que corri a corrida de são silvestre. Meu médico disse que pode ser reação da vacina de Granulokine que tomo toda sessão pra subir a imunidade (ou ainda estaria lá pela 6ª sessão), mas por via das dúvidas, ele pediu um ecocardiograma pra ver se está tudo certinho com meu velho e querido amigo do peito.
Também fui num louvor da minha igreja dar um depoimento sobre minha cura. Nossa, foi uma experiência única, muito bom compartilhar com os outros essa alegria, ver as pessoas chorando com sua história e com sua vitória, gente que você nem conhece e que diz que ficou emocionada e que está rezando por você, e depois as pessoas passando de uma pra outra, de boca em boca, sua história, isso tudo foi muito legal, até o medo de falar em público ficou pra tras. E espero que o objetivo final desse meu depoimento tenha sido alcançado: se tocou pelo menos no coração de uma pessoa o tamanho do amor de Deus por nós, eu já fico feliz. Do resto tudo certo, continuo firme e forte, "meio" magrinha por fora, mas forte por dentro.
Bjão à todos vocês que sempre dão uma passadinha aqui.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Olá nay, acho que tô chegando meio atrasado no seu blog...Desculpe não conhecia. Legal a sua história de enfrentamento contra esse danadinho. Pessoalmente acho que ele se meteu com as pessoas erradas.rsrsrsr...Brigado pela visita ao http://sanguevalente.blogspot.com/ fiquei honrado!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Nay!!! Tá acabando, tá acabando!!! Fé e força sempre!!!! Deus está conosco!!! Achei lindo sua demonstração de fé no testemunho da igreja!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu