quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3ª sessão de QT e o Granulokine

Como era esperado o terceiro exame de sangue estava bom e assim deu pra fazer minha querida 3ª sessão de quimio. Bom, o que dizer dessa sessão?? Foi o piorzinha até agora, com direito a passar mal durante a sessão. Foi uma semana bem chatinha, muita náusea e vômito, nada descia, não comia nada e não tinha vontade de fazer nada também, mas fazia um esforcinho. A velha infecção no dente voltou tambem, mas a prisão de ventre dessa vez eu consegui afastar.
Foi a primeira vez que eu fiquei meio desanimada, só de pensar que ia ficar mais 13 vezes nessa situação em que fiquei durante essa semana, eu já ficava em pânico. É difícil você ter vontade de fazer as coisas, de comer, de sair, de namorar e seu estômago ficar girando o tempo todo e seu corpo só querer ficar deitado, além do que, tem horas que nem sua mente ajuda muito, parece que todo seu corpo conspira pra você ficar mal. E foi por isso que eu não tinha postado aqui ainda, porque se eu escrevo aqui com meu ânimo da semana passada, o povo ia achar que estava em depressão, mas calma gente, já passou. Na semana da quimio é meio fod* mesmo. Eu sei que vai demorar um pouquinho pra acabar, mas vai passar, antes mesmo do que todo mundo imagina, com a graça de Deus.
Depois da sessão de quimio na segunda-feira, desde quarta estou indo pra Prudente todo dia tomar vacina de Granulokine. Pra quem não sabe, essa injeção ajuda subir a imunidade e com a imunidade boa, eu posso fazer minhas sessões em dia, ou seja, de 15 em 15 dias. Eu estou tendo que tomar essa vacina porque eu ainda não consegui fazer minhas sessões nos dias marcados devido ao meu hemograma sempre indicar imunidade baixa. Na verdade, eu estou fazendo a quimio de mês em mês e isso não é bom pro tratamento, além do que, mais do que ninguém, eu quero acabar o mais rápido possível....eu estou querendo diminuir o tratamento e não aumentar neh??....ahuahuahuah
Agora vou aproveitar o restinho da semana que eu fico bem, pra correr atras das coisas do meu casamento, já que pelo jeito vai sair mesmo em maio, como eu já havia planejado...O meu médico disse que não pode garantir que até lá meu tratamento já esteja acabado, mas eu confio no Médico dos Médicos, Jesus Cristo, e sei que vai dar tudo certo pra gente receber a benção de Deus no ano que vem. O Nan tá com um pouco de medo de não acabar o tratamento até o casamento, e vamos combinar que ninguem merece casar no meio de sessões de quimio, mas eu falei pra ele confiar...E outra, ele sabe a noiva teimosa que ele tem.....rsss

Axo que por hoje é só pessoal...
Beijão a todo mundo que tá me acompanhando, torcendo e rezando por mim..

Valeww

15 comentários:

  1. Oi Nay, acompanho alguns blogs e vi vc! ja fiz o meu tratamento e zerou tudo! agora so controles.. Gracas a deus! venci a batalha! vc tb vencerá
    vc vai ver q vai passar.. sei q eh mega chato.. tb quando ficava enjoada 1 semana, achava q nunca iria acabar.. mas acaba! e to aki boa e quero dar força e dicas p quem esta passando por isso! se quiser me add no msn: luiziw@hotmail.com
    Bjs e fé em deus sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi garotinha!!! Essas coisas que sentimos faz parte mesmo...mas vc verá que logo, logo tudo isso passa....em breve vc terá terminado tudo e verá que passou super rápido!!! Bjão!!! Que Deus continue te cobrindo de benção!!!

    ResponderExcluir
  3. não vai passar o restos das quimios assim não, é só o começo que é chatinho, depois fica tudo bem!
    Eu também tomava a injeção, tomava 4 dias seguidos depois que eu fazia meu ciclo de quimio, eu fazia a injeção em mim mesmo, bem facinho! E ela realmente é muito boa pra imunidade!

    Vai dar tudo certo sim, é só acreditar e confiar, e ter muita força de vontade pra vencer essa batalha!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. "Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará." (Salmos 37:5)
    como você mesma disse, o nosso Deus é o Deus do impossível né ? :)

    ResponderExcluir
  5. luizi, camila e sabrina, brigada pela força, vcs são sempre muito fofas....
    dieguito, meu irmaozinho, logo logo vamos todos comemorar juntos minha cura e o nascimento do seu filhote...te amo
    e bia, continue assim, serva de Deus, Ele eh muito maravilhoso mesmo...
    bju a todos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nay, fica triste não, o Nosso Deus é o Deus do impossível e ele já está realizando o milagre em sua vida, isto é, já realizou. Espere o exame e vc verá que está curada e não precisará mais das QT. O primo te ama muito, vc sabe disso. Abraços, Mú.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Nay, parabéns por essa força incrivel que tem dentro de vc. É uma menina muito especial, o que mais me encanta é a sua bondade evc ser verdadeira. Vc é mai um anjo de DEUS, por isso ELE lhe concedeu a sua cura. Não vai chegar a 13ª quimio. Logo, logo, estaremos, comemorando a sua vitória. Obrigado por ser especial para nós. Te amo muito Nay. Bjos. MI

    ResponderExcluir
  8. mi e mu, meus primos queridos, obrigado pelo carinho q vcs sempre tiveram e estao tendo comigo nessa fase da minha vida. logo estaremos todos comemorando minha cura, obrigada pelas orações...Deus abençoe toda nossa família
    bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!Que saudades de vc!
    Vc engana todo mundo hein!! Tão pequena de tamanho kkkkkkk(ó quem fala) e tão grande na coragem, na fé, na força de vontade.
    Fico muito feliz de saber que vc esta descansada no Senhor, pois só ele nos sustenta.Continua firme nEle amiga, pois tenho certeza que Ele irá fazer maravilhas na sua vida, pois vc é muito especial.Se cuida direitinho que o casório logo taí hein!!
    Fica com Deus!!
    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  10. oi lê, q saudade de vc tbm muié e das nossas conversas reclamando do serviço....ahauhauhauha
    manda bju pra todo mundo, principalmente pros chefinhos....auhauuah...brincadeirinha, tow com saudade de todo mundoo...logo logo tow de volta pra gente reclamar mais....rs
    bjuu

    ResponderExcluir
  11. Amiga, eu não senti nada nas duas primeiras e na terceira eu quebrei também...
    Mas, agora já estou ótima, hoje fazem 5 dias!
    FÉ EM DEUS E MUITA FORÇA!
    Eu tive uma prisão de ventre horrível na segunda sessão, muuuuito ruim, comecei a tomar 2 actives por dia, foi um santo remedio, o meu medico até tinha me passado um remédio mas eu nem usei... =)
    E seu cabelo amiga?

    QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE!

    ResponderExcluir
  12. oiiiiii nay td bem eu sei que esta sendo uma barra essas sessao de quimioterapia pra vc mais sei que vc vai superar esta fase se deus quiser estou aqui torcendo por vc como sempre pedindo a deus que td de certo estou com muitas saudades sua miga sei que tem precisado muito de mim meu anjo mas logo vou ai te dar uma forcinha ta bom afinal amigos nao sao so nos momentos favoraveis mas tb nas tempestades te admiro muito e desejo todos os dias que vc melhore a me da uma foto sua pra mim levar pra aparecida do norte agora em dezembro pra mim pagar um pedido que fiz pra vc bjuss te adoruuu

    ResponderExcluir
  13. pode deixar josy, com certeza vou dar uma foto minha pra ti levar em Aparecida...Minha Nossa Senhora Aparecida vai interceder por mim, junto a Deus Pai....acredito muito nela....nossa mãezinha querida....
    bjão pra ti amiga

    ResponderExcluir
  14. sou sandra/ enfermeira e estou torcendo por sua recuperaçao, pois tenho um paciente com os mesmos problemas, e ele esta bem confiante com a recupareçao, beijos/ sandra.

    ResponderExcluir
  15. Olá, estava navegando na net para saber o que significava granulokine e deparei com seu blog. Há 40 dias descobri que estou com Leucemia e confesso que minha vida virou de ponta cabeça, mas como sou uma pessoa otimista tenho certeza que vou me recuperar dessa situação, já fiz algumas sessões de quimioterapia e graças a Deus não tive muitas reações, apenas uma alergia e o cabelo que caiu. Ainda estou internada esperando a minha imunidade subir. Gostaria de poder trocar mais mensagens com vc (luziadamo@hotmail.com) é meu msn se puder me adc ficaria muito contente. bom é isso. boa sorte para nós. bks.Luzia

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu