terça-feira, 26 de outubro de 2010

4ª sessão

Nada que umas injeções de Granulokine pra deixar a imunidade lá em cima. E sendo assim, saiu minha primeira sessão na data marcada. O que falar dela? Foi bem tranquila, sem enjoos, e foi a primeira vez que meu noivo foi junto comigo, daí tudo ficou mais lindo né??Tudo bem que ele dormiu um pouquinho e "quase" roncou, mas tudo bem, só a presença dele já me deixou mais que feliz (mãezinha, não fica com ciúmes hein?). Os dois dias seguintes não senti nada também, nem parecia que tinha feito quimio, mas como tudo que é bom dura pouco, nos dias seguintes começaram as reações. Preciso falar de enjoos e da minha infecção no dente?? Acho que não né? Mas também tive cólicas, que acabo de descobrir que essas cólicas que ando tendo desde a primeira sessão não tem nada a ver com a prisão de ventre, já que fazem duas sessões que não tenho intestino preso mas as cólicas insitem em aparecer, e uma gripe básica que me deixou bem acabadinha.Acho que só. Do resto, meu cabelo anda caindo bastante, acho até que tá dando pra ver umas pequenas falhas, e também ando emagrecendo muito, mais que o normal....daqui a pouco vou sumir....rs
Da parte psicológica, também me deixei abalar um pouco mais nessa sessão. A gente não planeja, mas acontece. Fiquei uns dois dias muito desanimada, e logo quando percebia que estava assim, começava logo a rezar pra Deus tirar todo desânimo de mim. Foi a primeira vez que me permiti chorar desde que comecei o tratamento, já que eu sempre achei que não tinha motivos pra chorar, pois Deus foi e está sendo muito bom pra mim desde o começo, mas dessa vez eu não aguentei..mas foi bom, desabafar de vez em quando é bom.Agora já voltei ao meu ânimo normal e sigo firme e forte.
Ah, continuo tomando as injeções. E que venha a quinta!!!

6 comentários:

  1. Sabe Nay, comigo foi bem parecido. Não chorei no início, eu estava super tranquila mesmo. Mas uns 3 meses depois, baa, aí sim eu chorei alguma vez, chorava bastante. Foi quando em estava totalmenente sem cabelo, me olhava no espelho e vários sentimentos vinham a tona, e o que piorava era o desespero de saber que tinha uma doença maligna, que podia me matar, e que eu não podia fazer NADA, entende? Saber que a situação não estava no meu controle me desesperava. Queria poder pegar com a mão e tirar sozinha aquelas malditas células.
    Mas enfim, são momentos, e acho importante nós termos eles, porque depois de cada choro, vinha uma força enorme de continuar, de viver, sabe.
    Quando bater novamente esses momentos de choro, chore, chore tudo que tiver que chorar. Faz bem.
    E sempre tenha força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é garotinha! As vezes essas momentos batem mesmo....mas faz parte...somos seres humanos. Então como disse a Ale...qd vier a vontade...chore mesmo...depois passa...depois levantamos ainda mais fortes, né? Pois Deus é Maravilhoso e muito maior que tudo isso. Passar por isso não é fácil, mas temos a certeza e confiança que sairemos vitoriosas no fim...e isso é o que importa. Bjão!!!! Que Deus te cubra de benção!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai mininas, o q seria de mim sem vcs hein??
    todas essas experiencias de vcs q me contam, me ajuda a me achar uma "doente" normal......rssss
    obrigada mesmo, de coração..
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. É,o negócio é fazer isso que você fez mesmo...entregar nas mãos de Deus...e se lembrar disso :
    "Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará." Mateus 5:4
    "(...)Felizes são vocês que agora choram, pois vão rir." Lucas 6:21

    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Nay meu anjo, chorar faz bem vc sabe disso, ja dizia o grande filósofo "chorar faz bem para as vistas".....kkkkkk que ditado idiota!! Fazer o que né! Continuamos com voce meu anjo e se tudo der certo final do ano vou ai te visitar hein!!!bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. bia, valew a força...bjão

    e dieguito, tow esperando a visita de vcs viu?? saudades docês...:)

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu