quinta-feira, 11 de novembro de 2010

5ª sessão de QT

Sem nenhuma novidade. A mesma rotina de sempre: dois dias depois da quimio meu dente infecçiona, mais dois dias, começam as náuseas e vômitos e mais dois, e lá vem as cólicas(e que cólicas hein!!!). E assim lá se foi mais uma semana e meio de dores e tormentos. Esse blog já tá até virando lugar de lamentação, mas é realmente o que acontece, e, sinceramente, é meio desanimador. Desanimador porque do intervalo de 15 dias entre uma sessão e outra, fico só meia semana boazinha, enquanto a maioria das pessoas que fizeram esse mesmo protocolo, ficavam só uns três dias com reações. Depois que passa tudo isso, volta toda minha alegria e animação, volto a ser a menina alegre de sempre, mesmo que seja por poucos dias, rs.
Depois da sexta sessão vou pra Sampa fazer meu primeiro Pet depois que comecei o tratamento. O médico disse que esse exame vai revelar se esse protocolo ABVD está fazendo efeito, ou seja, está reduzindo a massa tumoral; caso não esteja reduzindo, será necessário mudar para uma quimio mais agressiva. Maaaaas, eu sei que isso não vai acontecer. Sabe por que?? No meu Pet não vai dar naaadaaa. Estou ansiosa. Depois eu conto o resultado pra vocês, tá?
Quero aproveitar pra agradecer primeiramente à Deus pela minha cura que eu sei que já alcancei. Depois, quero agradecer a todos que estão torcendo e rezando por mim, o pessoal aqui da cidade(o bom de morar em cidade pequena é bom que, como todo mundo sabe da minha doença, tem bastante gente rezando por mim), o pessoal da familia e o pessoal da net. Valew mesmo por toda a força de todos. Eu não conseguiria sem vocês.
Beijos

3 comentários:

  1. Força garotinha!!!! Isso é só uma fase ruim, mas que logo vai passar...vc vai ver!!!! Deus é por nós e em breve estaremos por aí....livres, leves e soltas!!! CURADAS!!!!!!!!!!! Bjões!!!! Fique com Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nay com certeza esse tal PET ai não vai dar nada, ou seja, o tumor vai ter perdido tanta massa que não vai mais aparecer!!!Confie em Deus que ele tudo pode meu anjo.bjs

    ResponderExcluir
  3. Deus te ouça camila, logo logo nós duas estaremos curadíssimas....
    Confio muito que não vai dar nada no Pet, diego, Deus está comigo!!
    bjoooo

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu