quinta-feira, 25 de novembro de 2010

6ª sessão de qt, lenços e amizade

Sem infecção no dente (por incrível q pareça), pouca cólica e as náuseas de sempre. E lá se foi mais uma sessão, a mais tranquila até agora.   A novidade fica por conta dos lenços que começei a aderir essa semana. Os cabelos estavam caindo muito e os buracos começaram a aparecer na parte da frente (tinha que ser na frente né??rs). As pessoas conversavam comigo olhando pra minha "quase carequinha" e isso começou a me incomodar. É bem verdade que estava realmente meio estranho, eu mesma achava feio quando olhava no espelho. Fora que ficava caindo cabelo o dia todo em todo lugar, até no prato quando comia aparecia um ou outro fio, eca; ficar tirando fios do meu corpo o dia todo já estava me irritando.  Daí optei por começar a usar lenços, mesmo não estando totalmente careca. Confesso que também falta coragem pra raspar, acho que tem tanto cabelo ainda que dá até uma dózinha, mas se eu ver que não tem mais jeito, vou criar coragem. Comprei uns lenços coloridos pra combinar com minhas roupas e pra não enjoar. Meu noivo achou besteira eu começar a usar, já que eu não estava careca, mas expliquei pra ele que estou me sentindo melhor assim, que não ficam olhando pra minha "carequinha" e que não sinto meus cabelos caindo o tempo todo. Gente, estou bem usando lençinho, acredita?? Achei que ia ficar morrendo de vergonha, principalmente de sair na rua, mas não, já saí de boa duas vezes e fiquei tranquilona. Claro que tem um povo que olha mesmo, sem disfarçar, com cara de espanto, mas eu dou risada, sei lá, só sei que estou bem.
Hoje estou bem feliz também porque fui visitar o pessoal do meu serviço. Fazia muito tempo que eu não ia lá, mas foi tãããão bom, tão acolhedor, todo mundo tão legal comigo, sabe quando você vê que é de verdade, que estão torcendo por você de coração. A amizade de cada um é muito importante pra mim. Valeu pessoal, logo logo estou voltando pra encher o saco de todo mundo.:)
Bom gente, acho que é isso, semana que vem estou indo pra sampa fazer meu Pet e até lá não posso fazer mais quimio, entãããão tenho uma semana se folga...Pela primeira vez fiquei feliz em atrasar a quimio. Nossa, aquela rotina estava acabando comigo....rs....agora vou aproveitar minha semaninha de liberdade.
Beijo a todos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. usa lenços estampados,pinta bem os olhos e bota umas argolas...meu bem vc vai fikar um luxooooooooo..os gatos vao pirar..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Larissa é mesmo uma resenha....mas é isso aí Nay....tenho certeza que vc continua lindona de lencinhos....eu acho super charmoso!!! Eu estou aproveitando bastante essa fase de lecinhos tb....todo dia uso um diferente!!!!Bjos querida! Fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha minha prima que bom ver vc bem!!!Continuamos aqui naquela torcida e te mandando energia positiva!!!Por falar em energia positiva, saiu minha liminar, (o meu advogado é fantásticokkkk) e eu vou operar terça feira reza, ai por mim!!Hehe!!!bjo.

    ResponderExcluir
  4. intaum lari, eu jah pintei os olhos e ficou um charme mesmo, praticamente uma JADE da novela das oito.....kkkkkkk
    mas tenho poucos lenços ainda camila, mas sempre tento ver o q combina mais pra naum ficar meio colorido demais....uahuahuahuahua
    ow diego, esse seu advogado realmente eh muuuito bom, depois passa o nº dele tah??....kkkk...nem precisava pedir pra gente rezar por vc neh, vamos todos rezar e torcer por vc..manda noticias
    bjos e obrigada pela força de todos

    ResponderExcluir
  5. Nay...
    Falei que iria visitar seu blog... Tô aqui...
    Bom, dia 18 tem o jantar do Banco... E contamos com sua presença...
    Então... Se cuida...
    Beijão...

    ResponderExcluir
  6. Oiii..tb tenho Linfoma de Hodgkin.Tb fiz um blog com o mesmo intuito. Se quiser, me add no msn para conversarmos e trocarmos experiências sobre nossa cura.
    feroig88@hotmail.com

    Bjs,
    Nana

    ResponderExcluir
  7. oi celinho, claro q naum vou faltar no jantar, vai dar certinho com a data da minha proxima quimio, pra ficar de boa lah....
    e nana, jah add vc no msn, qqr dia a gente se tromba por lah...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi Nay..li teu comentário no meu blog. Vc certamente terá um resultado do Pet tão bom quanto o meu. Torça..pensamento positivo e vamos em frente!! Estou te escrevendo e fazendo quimio ao mesmo tempo. Hoje é minha 6ª quimio. Não estou enjoada..só com um gosto beeem ruim na boca..mas penso sempre assim ó: menos uma. Daqui a pouco estarei falando que é a última..se Deus quiser. Estou na metade do tratamento. Vai passar rápido e logo logo estaremos curadas!! bj bj bj..nos vemos no msn.

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu