sábado, 18 de dezembro de 2010

Presnte de Natal: CURA!!!!

Genteeeeeee, é isso mesmo. Recebi o resultado do Pet que fiz depois da minha 6ªsessão, li o resultado, desconfiei do que seria, pesquisei na net e finalmente liguei pro médico e perguntei o que seria: "Ausência de sinais de atividade metabolica celular anormal no presente estudo." e ele confirmou que não tinha mais nada aqui. Galerinha, eu estou CURADAAAAAA!! Sei que devem estar achando muito cedo pra se dizer isso, já que pra estar realmente curada, dizem que precisa estar uns 5 anos livre da doença, mas eu sei que já estou porque foi Deus que me curou. Vou explicar. Me sinto na obrigação de testemunhar esse milagre.
Bem, sou católica e na minha religião tem umas pessoas com dons especiais como cura e revelação. Essas pessoas, guiadas pelo Espírito Santo, fazem as obras de Deus para Sua honra e glória. Conheci uma dessas pessoas, chamada Sônia, no momento de maior dor na minha vida que foi a descoberta da doença. Ela disse que ia rezar por mim e eu teria que rezar em casa tambem acendendo uma vela benta por dia. Em um certo dia, a Sônia me chamou e me contou que teve uma revelação enquanto rezava por mim: Deus me dava um copo de água com sal e enquanto eu tomava essa mistura, saía do meu corpo uma "gosma" amarela, como se tivesse limpando meu corpo da doença. Então, no mesmo dia fiz o que Deus revelou à Sônia: tomei por três dias a mistura de água benta com sal bento e enquanto tomava rezava com muita fé. Tomei mesmo posse da graça. No final dos três dias, ela disse que teve uma nova revelação com meu corpo todo limpinho, como se todo mal tivesse sido lavado. E assim acreditei com muuita fé.
Me considerei curada desde então. Tudo isso aconteceu depois da 2ª sessão e era só esperar pra fazer o exame pra confirmar que só iria acontecer depois da 6ª. Sei que nem todos acreditam nesses milagres da fé, nem estou querendo fazer "propaganda" ou nada parecido de religião. Também quero esclarecer que a Sônia não fez nada além de interceder por mim, ela é só um canal de Deus e não curandeira ou vidente. Mas confesso que ela foi um anjo na minha vida.
Estava meio ansiosa pelo resultado do Pet, mas esperei confiante. E agora tudo está confirmado, estou curada. Meu exame saiu limpinho, como a revelação que a Sônia teve. DEUS SEJA LOUVADO POR TODO O SEMPRE. Não vou esquecer nunca o que Deus está fazendo por mim, nem sei se sou tão merecedora de tanta graça, mas vou tentar ser muito fiel ao seu amor de Pai.
Gente, nunca vi tanta gente feliz num lugar só, veio todo mundo em casa, família, vizinhos, amigos....gente de todo lugar, chorando, agradecendo e ajoelhando. Eu não conseguia parar de chorar, quando eu parava, daí chegava alguem, eu ia contar e começava chorar de novo. Foi muita alegria reunida, apesar de já saber que estava curada, ter o diagnótico ali nas minhas mãos, foi a maior felicidade da minha vida. OBRIGADA MEU DEUS!
Só tenho uma mensagem pra todos que passam por algum tipo de problema: confie e reze. Só isso e sei que Deus vai atender a cada um de seus filhos amados, no Seu tempo.
Do resto, as reações da 6ª sessão foram um pouco melhores, nem deu náusea, mas a infecção no dente voltou e a cólica também apareceu.
O tratamento vai seguir do mesmo jeito, a luta vai continuar, mas agora meus inimigos são apenas as reações da quimio....Felicidade total.
Obrigada por tooooodos que torceram e rezaram por mim, obrigada mesmo.

Ass.: A pessoa mais feliz do mundo

6 comentários:

  1. "A tua fé te curou" muitoooooooooooooooo feliz por vc viu..e eu tbm vou ja fazer um post desse..aproveite sua vida com mais valor e jamais eskecendo q Deus existe e sempre agradecendo né...parabens linda

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo querida!!! Fiquei muito feliz com a noticia!!! Deus é Maravilhoso mesmo!!! Fez maravilhas em sua vida e está fazendo na minha também!!!! Bjão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay,

    desculpa ir entrando sem ser convidada, mas não pude resistir.

    Não sou crente em Deus, mas creio em muitas outras coisas. Entendo o que voce está vivenciando e creio que é tudo verdade. Mas enquando voce vê a mao de Deus eu vejo a força da energia psitiva.

    Quando estava doente, costumava visualisar meu corpo sendo banhado por água limpidas e que saia da minha pele coisas escuras, como se eu estivesse muito suja. Quando tomava duche ou me banhava na pria tentava fazer esse mesmo exercício e hoje estou curada.

    Foi Deus, fui eu, foi a energia e pedidos de minha família e amigos, foi a quimio, isso eu nunca vou saber, o que eu sei é que é muito bom ter uma nova chance de viver sem doença.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Nay queridaaaaaa..eu não podía imaginar presente melhor!!! PARABÉNS e seja feliz guria!! Torço por ti, torço por nós! Firme e forte..agora restam apneas efeitos..e não defeitos..kkkk...Beijos amada..TUDO DE MELHOR PRA TI!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...imagino a felicidade que ñ estas...Deus é maravilhoso mesmo....e vai continuar te abençoando...
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ta sumida...não apareceu mais no blog. Vim reclamar! Bjs

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu