domingo, 29 de maio de 2011

Penúltima!!!

Gentem, fiz a penúltima sessão semana passada. Nem estou acreditando que esse pesadelo está chegando ao fim, mas está. Das reações, nada de novidades, as dores nos dentes estão melhores com uma injeção de antibióticos que o dentista aplica diretamente nos dentes e funciona bem mais que os comprimidos(uma peninha que ele só descobriu isso agora no finzinho, teria me livrado de um bocado de dor), um pouco de enjoos, o gosto ruim na boca e a dorzinha chata nos braços, que é uma amiga nova, também apareceu. A intensidade e a duração de cada reação diminuiu muuuito, se for comparar com o começo do tratamento, mas eu ando ficando beeeeeeeeeeem irritada quando aparece cada uma delas; acho que ando sem paciência depois de tanto tempo sentindo as mesmas coisas chatas, afinal de contas, sentir 15 vezes as mesmas dores e mal-estar é um pé no saco. Mas acho também que minha TPM tem culpa nisso...rs..
E como tem coisas que a gente vai ficando cansada de ouvir. Por exemplo, não aguento mais escutar a frase: "Calma nay, daqui a pouco passa, tá acabando." talvez porque escuto isso desde a 6ª sessão mais ou menos, ou talvez porque quando você está sentindo dores, você quer que passe naquele exato momento e não daqui a pouco. Outra frase que eu acho bem desagradavél é: "Pára de reclamar nay, tem gente bem pior que você.", ai como eu acho isso chato, gente, eu sei que meu problema é quase nada perto de tantos casos que a gente vê na tv, na net ou com conhecidos mesmo, mas na hora que você está com dores e cheia de vontade de vomitar, a última coisa que você quer é ficar se achando mal agradecido à Deus e é só isso que essa frase consegue gerar em mim, uma culpa horrorosa e isso não me deixa nada melhor, quando o que eu quero na verdade é desabafar a MINHA dor e não fico lembrando a dor dos OUTROS nesse momento, não vou ser hipócrita né? Pelo amor de Deus, gente, tem alguém que concorda comigo ou sou só eu que sou estranha mesmo????? Claro que não sou a favor da pessoa viver reclamando, ainda mais quando ela tem mais motivos pra agradecer que pra reclamar, mas acho que numa situação dessas, é totalmente aceitável e tenho certeza que Deus entende que essas reclamações são mais desabafos do que qualquer outra coisa e que são perfeitamente perdoáveis. Não fico brava com ninguém por me dizer essas frases ou algumas outras que já não aguento mais ouvir, claaaro que não; sei que só estão tentando ajudar e acho isso bonitinho de cada pessoa que quer me ver melhor. Só estou confidenciando isso com vocês aqui tá, ufaa, desabafei...rs...olha a TPM aí de novo geeente..
Maaas, o momento é de felicidade e como eu disse, tenho muito mais coisas pra agradecer que pra reclamar. Obrigadaaaaaaaaaaaa Deus lindo do meu coração. Estou radiante com a chegada do fim das quimios, parece até que vou ganhar o melhor presente do mundo. Parece não, vou ganhar mesmo: minha liberdade e minha saúde de volta e fim de um inferno que se Deus quiser jamais vai voltar. Isso sim é tudo que uma pessoa que passou por  isso pode querer. E eu estou quase lá. Obrigada cada oração de cada um de vocês aqui do blog também.
Meus queridos cabelinhos estão tomando forma, encorpando como diria minha vó. Já me dou ao luxo de passar shampoo e condicionador, mais para brincar e por ego que por necessidade mesmo....fico até fazendo moicano com ele....rs. Também fui numa dermatologista que me passou uma loção pra ver se ajuda a crescer um pouquinho mais rápido já que meu casório sai em setembro e só tenho mais três meses pro cabelo crescer mais um pouco. E graças a Deus, depois que voltei a fazer quimio, depois de ficar dois meses parada, minha juba não voltou a cair, para honra e glória de Deus. Não quero ter que usar peruca num dia tão importante da minha vida né??
A semana passou beeem devagar, mas chegou ao fim e amanhã eu faço minha ÚLTIMA sessão. Estou numa ansiedade danada.
Bom, já escrevi demais, vou almoçar! Bjão e fiquem na presença de Deus!!!!

4 comentários:

  1. Na hora em q estou escrevendo, possivelmente vc estará fazendo a "ÚRTIMA". Espero e torço p q dê tudo certo. Vamu q vamu!

    ResponderExcluir
  2. Nay querida!!!
    Que delícia a última sessão...
    Essa com certeza terá um "gostinho especial"...
    Adorei saber que vai se casar em setembro...
    Assim como eu, que casei um mês depois de pegar o meu diagnóstico... só temos a agradecer por termos companheiros maravilhosos ao nosso lado...
    Fique com Deus
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada pelo comentário lá no blog ;)
    Tive a confirmação do Linfoma de Hodgkin hoje e semana q vem farei mais exames pra estadiar a doença. Agora é força na peruca né, vc já ta ai na última, suuper bem e é a prova de q temos q ter força e lutar pra vencer ! Parabéns viu? Obrigada pelas dicas e fique com Deus!
    Estarei acompanhando o teu blog.. bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu