quarta-feira, 22 de junho de 2011

ACABOOOOOOOOOUU

Oi gente querida que me acompanha. Desculpa por ter demorado tanto pra escrever, mas depois que você tem sua vida devolvida, dá vontade de fazer tudo que você antes não podia fazer e tudo de uma vez. É isso mesmo, ACABEI MINHAS QUIMIOS!! UHUUUULL!! Pra dizer a verdade, nem me lembro das reações, parece que foi a tanto tempo e só fazem 20 dias que terminei meu tratamento. Ainda vou ter muito tempo pra refletir qual o propósito que Deus queria me mostrar quando permitiu essa doença na minha vida, pra ser sincera, ainda não descobri. Também não me acho diferente de ninguém “normal”, que nunca passou pelo câncer; eu praticamente não me lembro direito do meu sofrimento, acho que é um mecanismo de defesa do meu cérebro. Às vezes nem me lembro que tive linfoma, mas quando me lembro me sinto estranha, justamente pelo fato de achar que não mudei muita coisa e aí fico pensando: será que eu deveria ter me transformado na Madre Teresa de Calcutá? Se eu deveria, acho que estou no caminho errado porque ainda vou continuar reclamando quando a segunda-feira chegar, ainda vou reclamar do meu cabelo que não fica nunca do jeito que eu quero(aliás, isso eu já comecei....rs) e ainda vou reclamar que não tenho roupa pra sair mesmo com o guarda roupa cheinho. Claro que também vou agradecer TODOS OS DIAS pela minha cura e pela minha saúde, e por tantas outras graças que, diariamente, Deus me presenteia, mas o que eu estou querendo dizer, é que não acho que por eu ter passado pelo que passei, eu tenha que achar a vida perfeita o tempo todo, não é?
Bom, mas grilos a parte, o resto tá lindo. Posso planejar minha vida sem ter que ficar pensando que semana que vem não vai dar pra fazer tal coisa porque vou estar ruim da quimio. Meu cabelinho tá crescendo, meio fraquinho, mas tá...até rebelde ele já está, fica todo arrepiado mesmo com gel, acho que porque ele nasceu meio torto por causa dos lenços....rs. Meu pai fala que eu estou parecendo filhote de passarinho por causa do arrepiado e da cor. Falando nisso, ele tá com uma cor meio diferente do que era antes, mas nada muuuito diferente não, só falta ver se vai nascer liso ou enrolado, pois ainda não dá pra saber, tá meio indefinido. Espero que até meu casamento tenha pelo menos uma franjinha pra disfarçar a testa....uahuhauah.
Hoje fui pra São Paulo fazer meu querido Pet. Pra variar foi bem tranqüilo e daqui uns dez dias devo receber a confirmação da graça que recebi em dezembro: minha cura. E a semana continua agitada. Sexta-feira tenho uma nova perícia; vou adiar um pouco mais minha volta ao trabalho porque na segunda-feira entro na faca de novo, vou tirar meu amado cateter. É isso mesmo, graças ao meu querido coágulo, não posso fazer limpeza nele e só nos resta tirar antes que infeccione. Mas até agradeço por isso, era o que eu queria mesmo, tirar da minha vida tudo que me lembre essa fase “trash” da minha vida.
Só tenho a agradecer tooodooos os recados, mensagens de apoio e orações durante todo esse tempo. Obrigada também pela minha família e meu noivo que sempre estiveram ao meu lado. Aos amigos novos que surgiram também só tenho a agradecer e aos amigos que me decepcionaram, só lamento, é nessas horas que a gente conhece os verdadeiros amigos.
Assim que sair o resultado do meu Pet sair eu posto aqui pra vocês. Pena que de agora em diante, meus escassos post´s serão mais raros ainda, já que não terei muito assunto né? E espero do fundo do meu coração ter ajudado pelo menos uma pessoa com minhas palavras, assim já terá valido a pena fazer esse blog. Isso não é uma despedida, é um até logo....eu voltarei, mas só pra dar notícias boas, para honra e glória de Deus.
Beijoooooooooooo!!

2 comentários:

  1. Amém amigaaaaa!!!!
    Agora é só curtir!!!
    Parabéns!!!
    Concordo plenamente quanto ao continuar reclamando da segunda-feira, do cabelo, do Imposto de Renda... Afinal, somos humanos, né??
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. ô nay que boooooooommmmmmmmmm. Fico muito feliz em saber as novidades. Grilos à parte, ninguem sai dessa sem ver a vida com outros olhos. Pode acreditar. Voce mudou p melhor. Quantos aos cabelos vou repetir uma frase q li num dos blogs q sigo; "Em terra de carecas, 1 cm de cabelo, é cabeludo!". kkkkk Fiquei triste em saber q irão escassear suas postagens. Ora bolas, sua vida digamos "normal", também interessa a seus seguidores. Venha aqui sempre q achar q deve chorar, e choraremos juntos, mais em compensação também venha dividir as alegrias para que possamos nos alegrarmos juntos. Ta bom? Forte abraço. E nunca deixe de frequentar sua igreja, cultivar sua fé. Agradecer, agradecer e sempre agradecer.

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu