quinta-feira, 7 de julho de 2011

E levo esse sorriso...

Ando Devagar

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demaisHoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabeSó levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei.
 
Ref: Conhecer as manhas e as manhãs
       O sabor das massas e das maçãs
       É preciso amor pra puder pulsar
       É preciso paz pra poder sorrir 
       É preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro, levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu vou, estrada eu sou.
*Ref
 
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz.
*Ref
----------------------#---------------------------------------

Nunca tinha reparado na letra dessa música, mas ao ouvir na voz da Paula Fernandes, confesso que prestei mais atenção e achei que essa música é a trilha sonora do momento que eu vivo. Eu realmente chorei demais, não literalmente falando, mas passei por poucas e boas e hoje levo um sorriso que é um misto de alívio pelo fim de tudo e alegria pelas emoções que estão por vir.
Bom, como havia prometido, vim trazer o resultado do meu Pet Scan e com a graça de Deus, novamente veio a mensagem mais linda de se ler: "Ausência de sinais de atividade metabólica celular anormal no presente estudo." e para completar: "Estudo inalterado em relação ao PET-CT realizado em 02/12/2010." quando já não tinha dado mais a doença nesse corpinho que me pertence. Geeenteee, foi muita alegria ler novamente essa mensagem. Não cheguei a duvidar da graça que Deus me concedeu de ter me curado, estava tão tranquila que nem me lembrava que o resultado estava pra chegar, minha mãe que me lembrou de passar nos correios, mas também confesso que fiquei nervosa na hora de abrir, bom não tem como não ficar né?
E com o resultado dos exames em mãos, fui mostrar pro meu médico e aproveitei também pra tirar umas dúvidas e como eu já previa (previsão=olhar no google), vou ter alguns probleminhas graças ao meu coágulo, como por exemplo, não poder tomar mais anti-concepcional e possíveis abortos nas minhas gestações, mas tenho certeza que vou tirar isso de letra, com a graça de Deus. 
Também dei mais uma passadinha no hospital pra tirar o catéter, foi bem rápido e com anestesia local mesmo. Saí assim que terminou e voltei hoje pra tirar os pontos. A cicatriz no meu seio parece que vai ficar melhorzinha do que estava quando o catéter ainda ali se encontrava. Fiquei um pouco nervosa antes da "mini" cirurgia porque ainda existia a possibilidade do coágulo se soltar durante a retirada do catéter, mas Deus me abençoou com mais essa graça e nada aconteceu fora das normalidades. Bom, fora o frio da lixa que estava no dia, e eu, com aquela roupinha sexy com o bumbum de fora, só pra rir mesmo. Espero só voltar lá pra quando for ter um filhote lindo. :)
Só mais uma coisinha. Eu, na minha alegria de ter terminado um tratamento doloroso e de estar livre de tudo que me fez sofrer durante um ano, saía da sala do médico radiante, parecia criança rindo pras paredes, me deparei com uma cena que me fez ficar muito triste e pensativa: quatro pessoas se abraçando e chorando muito, provavelmente, acabaram de receber o diagnóstico de câncer em algum deles. Minha vontade era de parar e dar uma força pra eles, dizer que tudo aquilo vai passar e que é só uma fase ruim, mas passa, só se apegar em Deus e ter muita fé, mas é um momento tão difícil e tão íntimo que fiquei commedo deles não reagirem bem. Fiquei pensando quantas e quantas histórias começando e tantas outras terminando, umas bem e outras nem tão bem assim, infelizmente. É a vida, nua e crua.
Bom galerinha, por hoje é só (só tudo isso).
Bjão a todos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. É Nay, que inveja!! KKKKKKK Brincadeiras à parte, fiquei feliz por vc e comovido pela cena q vc viu. Forte abraço p vc. Brigadinho pela visita no sanguevalente.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay........estava te devendo uma visitinha por aqui, né!...ando numa correira que vc deve imaginar...q nunca mais tinha lido seus post's...mas eu estava tranquila, pois sabia que vc estava ótima! E acertei!!!! E essa noticia do Pet não poderia vir em melhor hora, pois é revigorante ver que pessoas são curadas...em meio a tantas noticias lamentáveis que recebemos diariamente! Parabéns querida! Mande sempre noticias viu!!!! Bjão! Que Deus continue te abençoando mais e mais! SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim....realmente essa letra é linda....pelo permissão para postá-la também!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nay querida!!!
    Quanta alegria saber que está tudo bem com você...
    Temos que agradecer a Deus esse milagre em nossas vidas... pois só Ele tem esse poder...
    Com relação a musica realmente é LINDA... digo que é o meu lema... também fiz uma postagem no ano passado com a letra dela... e concordo quando disse que a música descreve o momento que passamos...
    Viva intensamente... respire aliviada... pois você merece!!!
    E o casório tá chegando né???
    Quantas maravilhas...
    Fique com Deus!!!
    Na torcida sempre...
    Beijokinhas iluminadas

    ResponderExcluir
  5. Passa lá no blog
    http://raspadinhaecarequinha.blogspot.com/

    Tem um selinho para você.Espero que goste. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nay, meu nome é Cristina. Meu pai tá com Linfoma e o negócio tá difícil, mas arranjo forças lendo depoimentos como o seu.
    Espero ler mais sobre os seu Sucessos!Me escreva!
    Vc tem facebook? Meu e-mai é cristina.a.macedo@gmail.com.
    Fica com Deus,
    Bjks,
    Cris

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu