domingo, 21 de agosto de 2011

Passadinha rápida

Olá pessoal, só estou passando pra dizer que está tudo bem, com a graça de Deus. Fiz algumas tomos a fim de servir como comparação pra quando eu tornar a fazer. O resultado foi que deu um resíduo no tórax e o restante estava normal. Como no pet não deu nada, assim sabemos que, esse tal resíduo é apenas "cicatriz" dos nódulos atacados pela quimio. E quando eu for refazer as tomos para os exames de rotina, saberemos que, se aparecer somente essa "cicatriz" não será o fulaninho que voltou. Fico imaginando se eu tivesse feito os exames no ordem inversa, ou seja, primeiro as tomos e depois o pet. Teria ficado louca, porque não saberíamos se o resíduo que deu na tomo seria somente a cicatriz ou o câncer e teria que aguardar o resultado do pet pra assim saber que não tem mais nada nesse corpinho que a Deus pertence. Bom, que confusão que eu fiz né, tomara que tenham entendido o que eu tentei explicar....rs.
Quanto ao resto, estou numa correria só, já que meu casamento é no dia 10 do mês que vem e contando que eu não deixo nada pra outras pessoas resolverem, quero que tudo saia do meu jeito. Vida de noiva não é fácil não viu?? Mas é uma correria mais que gostosa, estou adorando. Fora que é um jeito de distrair a cabeça pra não ficar lembrando sempre que não faz nem três meses que acabei um tratamento barra pesada. Mas tem hora que não dá pra esquecer, principalmente quando a realidade do câncer está mais perto de você, com parente e amigos sofrendo o que você sabe bem o que é. Tio Chico, Simone,  Regina Célia e Camila, minha amiga blogueira: vocês estão sempre nas minhas orações e sairão dessa loguinho.
Acho que por hoje é só. Só volto depois do casamento pra contar como foi. Bjão e fiquem sempre na paz de Deus.

8 comentários:

  1. Olá Nay !Parabéns pelo blog e pelas vitórias.
    Que Deus ilumine seus passos.
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  2. nossa, comigo tbm ficou um negócio assim, sempre levo susto quando vou fazer tomografia em lugar diferente hauhauahuaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casório! Muito bom poder vencer uma batalha e partir pra um momento tão bonito. Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa Nay, adora encrenca. kkkkkkkkkkkkkkk Sai de uma enrascada e já quer entrar em outra!!!!kkkkkkkkk Brincadeirinha viu?!!! Felicidades ao casal e por fvr já q só vai voltar aki depois do casório, poste umas fotos p´a gente ver. Está bem?
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela correria dos preparativos do casório!!! rsrsrsrs...e pelo casório também, claro!!! Te desejo MIL FELICIDADES!!!!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA QUERIDA! Mande sempre noticias, viu!!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai gentee, q bom ver os recados de vcs, fico muito feliz q vcs ainda leem meus queridos post´s.....brigado pelo carinho de todos...queriam que vcs sentissem toda essa alegria q eu estou sentindo, mas se Deus quiser, logo logo todos estarão vivendo uma felicidade igual ou maior q a minha, seja ela qual for...
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,estou em novo blog pois o sangue valente foi p o espaço. Se quiser me dar a honra de continuar me seguindo estou agora em http://sanguevalenteii.blogspot.com/
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida!! UUUUHHHHRRRRUUUUU

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu