quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feliz!! Simples assim...

Oi gente, tudo bem?? Espero que sim e, comigo, está ótimo. Vou resumir. Dia 10 de setembro foi o dia do meu casamento, então, imaginem a minha felicidade. Depois de adiar duas vezes, por conta da doença, eu estava ali realizando meu sonho. E realmente foi isso: um sonho!! Deu tudo certo com a graça de Deus. E no dia 12 estávamos indo eu e meu marido (nossa, eu ainda acho estranho falar "meu marido"...rs) para nossa lua de mel em Porto Seguro. Tuuuuuuuudo de bom lá. Bom, só tenho a agradecer a Deus por tudo isso. É muita felicidade pra uma pessoa só. E como diria o clichê: se for sonho, não quero acordar!!!
Do resto, acabo de voltar a trabalhar, quer dizer, mais ou menos, porque o banco está de greve então só volto quando a greve acabar né? E agora no finalzinho de outubro, faço meus primeiros exames de controle, mas estou tranquila. Não deixo nem passar pela minha cabeça que pode dar alguma coisa errado. Estou vivendo um dia de cada vez.
Quero que saibam que continuo rezando por todo mundo e torço mesmo pra que tudo de ruim passe na vida de cada um.
Beijo a todos e fiquem com Deus, sempre!!

Ai vão duas fotinhas, uma do casório e uma da lua de mel. E quem disse que noiva não fica bem de cabelo curto?? E na praia, nada que um belo chapéu não resolva....rs

8 comentários:

  1. Que maravilha hein! Agora só curtindo o maridão!!! Lindas fotos!!!! PARABÉNS QUERIDA!!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!!! BJÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!Linda!!! parabéns!!!Que felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuuu! Que casal mais lindo!!!!!!!!
    Olhe querida, do fundo do coração desejo muitas e muitas felicidades ao casal. Parabéns!
    E ao seu marido, quero que ele saiba que ele dignifica à classe dos homens, pela hombridade que demonstrou, pois muitos teriam se afastado de voce diante do problema que vc passou.
    Uma sugestão, para comemorar o primeiro ano de casamento, conheça as praias de Floripa. kkkkkkkk
    Forte abraço
    JVianei
    PS: SÓ CONSIGO POSTAR COMO ANÔNIMO
    sanguevalenteii.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssss! Nay tudo de bom, adoro vê essas vitórias, esses exemplos e saber que Deus esteve no comando de tudo.
    Bjos no coração e eternas felicidades ao casal.
    Sol

    ResponderExcluir
  5. obrigada a todos pelo carinho...tenho certeza q todos sairão vencedores dessa luta tbm...bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi nayara, tudo bem? aqui e' o Ivan, da UEM, procurei vc um tempao!!! e o que eu posso dizer, nossa, estou muito feliz que vc esteja bem!!! fiquei sabendo hoje, agora a pouco pelo Para. Espero que esteja feliz! nunca esqueci de todos!! se cuida! e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nay, cai aqui no seu blog por estar pesquisando um medicamente que uma amiga vai utilizar no tratamento de um cancer de mama. Quando coemcei a ler sua história, sua alegria de viver, corri para a mais recente postagem do blog para ver como tudo tinha terminado, já que o post que eu entrei era de outubro de 2010, e fiquei estremamente feliz em ler o seu final feliz, com direito a casamento e lua-de-mel. Parabens, muitas felicidades e muita forca! Sua fé realemnte moveu montanhas! Gi

    ResponderExcluir
  8. Oi Nay,

    parabéns pelo seu casamento. Vc me fez ter saudades da minha lua de mel, que passamos tb aí no brasil em Porto Seguro. Foram dias mágico que me fizeram apaixonar pelo Brasil.

    Im beijos grandes para vc.

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu