terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não deu


Depois de passar uma semana bem tranqüila, fui leve e solta fazer meu querido hemograma só pra certificar que poderia fazer minha segunda sessão no dia marcado. Até o médico achou que não teria problema, pois eu não apresentava nenhum sinal de que minha imunidade estava baixa. Mas as aparências enganam. Meu exame indicou que minha resistência estava baixa e não pude fazer a 2ª sessão em dia. Foi uma surpresa pra mim, confesso que fiquei até um pouco assustada e logo pensei: se na 1ª sessão minha imunidade já baixou desse jeito, imagine nas próximas. Também não teve como não pensar no tempo que meu tratamento ia durar, pois já não seriam mais 8 meses. Fiquei muito preocupada, mas não havia nada que eu podia fazer pra ela voltar ao normal, só me restava esperar e fazer o exame de semana em semana pra ver o resultado. Essa foi a decisão do meu médico pra ver como meu organismo ia reagir e quanto tempo ele levaria pra voltar ao normal, mas que a partir da segunda sessão, não precisaria esperar a imunidade voltar ao normal sozinha, ele daria uma injeção de um remédio chamado Granulokine pra imunidade voltar.  Só me resta esperar.

Um comentário:

  1. e normal gata..eu por exemplo sou muitoooo leucopenica..xegava a tomara 10 injeçoes de granulokine..minha barriga parece uma peneira..kkkkkkkk

    ResponderExcluir

brigadinha pelo comment.
bjuu