terça-feira, 28 de setembro de 2010

Poderia!


Quem disse que a vida seria fácil? Pode até ser, mas não teria mesma graça, o mesmo valor nem o mesmo sabor. Quem escolhe de quem a vida será fácil e de quem não será? Não sei e nem quero saber, pra não ter em quem colocar a culpa, pois afinal, não existe culpado. Acontece, simples assim.
E na minha vida aconteceu.
Mas quem sou eu e que vida é essa? Bom, vou tentar resumir. Meu nome é Nayara, tenho 26 anos e sou uma garota apaixonada e cheia de planos. Apaixonada pela vida, pela minha família e pelo meu noivo (e só, dizer que sou apaixonada pelo meu trabalho já seria demais, que meu gerente não leia isso). Na vida tento curtir cada momento, aproveitando o máximo de cada um. Na família amo cada um no seu jeito, nos seus defeitos e qualidades. E o noivo, o Nan (Renan para as meninas, rs),bom, nem sei se eu preciso falar, sou completamente apaixonada por ele, de corpo e alma.
E os planos? Bom, eu li no blog da lari uma frase e achei bem interessante: “quer fazer Deus rir? ? conte seus planos pra Ele”. E eu devo ter feito Deus gargalhar de rolar no chão porque esse ano e o próximo já estavam traçados praticamente mês a mês. Íamos construir uma casa, organizar uma festa de casamento e em maio seria o grande dia. Passava horas e horas imaginando a planta da casa, o vestido de noiva, o penteado do cabelo, já tinha feito a lista de casamento umas três vezes, orçamento da festa em vários lugares, enfim, todas preocupações que uma noiva tem. 
Eu estava no auge da minha felicidade, já estava tudo planejado, milimetricamente tudo calculado, nada poderia dar errado. Ou poderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

brigadinha pelo comment.
bjuu